terça-feira, 9 de outubro de 2012

ENFEITE DE PORTA


4 comentários:

  1. Querida amiga,que trab lindooooo, parabéns pelas mãos de fada, tenho sentido sua falta, não me visitou mais, rsrsrsrs, entendo qua as ocupações são muitas, e sei que tem muitas amigas, pessoas especiais como vc é assim mesmo, mas me dê essa alegria sempre que puder ok? Bom venho aqui desejar a vc uma ótima semana e convidá-la a participar de uma brincadeira(sorteio) de forma bem descontraída, com o objetivo de movimentar minha página do facebook e o blog Tb, participe, faça parte dessa brincadeira, bjs,

    Dulci
    cheiadeartt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI o blog, conheci agora, através do blog da Dulci,
    teus trabalhos são lindos!!!
    Já estou te seguindo e ficaria muito feliz se me seguisse também.
    Fica na paz, Deus abençoe
    Sarinha

    Amiga, se retirar a verificação de palavras fica mais fácil de comentar

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor. Seu artesanato é muito bonito, criativ0 e muito bem feito.

    As sapinhas da outra postagem são lindinhas demais :)

    ResponderExcluir